domingo, 28 de agosto de 2011

coleção Voyeur-Rede Sanrizz

Pode parecer contraditório, mas mesmo em produções vanguardistas pode-se encontrar sobriedade. Comprova essa afirmação o único look com apresentação artística da coleção Voyeur, da rede inglesa Sanrizz.


Nele, linhas retas presentes na franja e no caimento dos cabelos até a altura da linha dos olhos emendam-se com fios desfiados, formando duas circunferências laterais. E, se formos levar ao pé da letra, mesmo estas não são tão distantes assim dos cabelos comerciais que vemos todos os dias. Elas estão lá, embaixo de uma camada lisa em um coque, dando a sustentação e o volume ao penteado estilo Amy Winehouse, entre outros.

Cabelos curtos são usados em um corte estilo chanel, onde também é agregada uma franja curtinha e também em outro, onde as laterais são baixinhas e o volume concentra-se no meio, ao estilo de um moicano disfarçado.

Sóbria, a coleção tende a agradar quem gosta do conceito minimalista, que, como vê-se, pode ser aplicado em visuais que saem do eterno corte baixinho e sem expressividade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário