terça-feira, 17 de maio de 2011

1 passo da campanha TRATI O SOCIAL

Ontem estive no asilo de azambuja, durante o mês arrecadamos algumas doações, e ontem fui até lá para entregar e passei o dia com elas, cortei alguns cabelos, ouvi boas historias, como elas tem coisas para nos passar, cada uma com seu jeitinho, vocês nao fazem idéia do tesouro que é aquele ambiente, uma coisa tive absoluta certeza: Quem mais saiu ganhando ontem foi o meu cunhado Heber e eu,  aquelas poucas horas nos deu tanta alegria e força, que essa semana promete ser maravilhosa, queria deixar aqui o meu agradecimento aos amigos que nos ajudaram direta ou indiretamente a nos proporcionar essa visita.
As vozinhas tbm querem agradecer e dizer que as visitas são sempre bem vindas, para quem não sabe, o Asilo fica anexo ao hospital Azambuja, e não tem hora para visitas, seu coração é que decide, acredito eu que sua visita as deixariam tão feliz.

Gostaria de lembrar tbm, que neste mes, estaremos arrecadando materiais de limpeza e toalhas de papel, para a escola Charlote, local da nossa proxima visita, que acontecerá no dia 27 de junho.
DESDE JÁ AGRADEÇO A COLABORAÇÃO DE TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário